11/12/2020

EDITORIAL: 'UM DESASTRE CHAMADO JOÃO DORIA'

João Doria, 'o desastre'

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, tem se mostrado um problema para o seu Estado em grandes proporções.

Conhecido como uma pessoa que se mostra sem escrúpulos quando se trata de projeto pessoal, ele passa como um trator por cima de quem se opor aos seus planos.

Segundo interlocutores, João Doria Estranhamente, aumentou o imposto sobre carnes e aves o que pode puxar a inflação nacional para cima, prejudicando o governo Bolsonaro.

João Doria almeja ser presidente do Brasil e para alcançar esse objetivo fará o que for preciso, um exemplo disso foi usar o nome “Bolsodoria” em referência a uma aliança com o presidente Bolsonaro para se eleger ao governo de São Paulo.
Conhecido como um defensor da velha política, logo viu que o governo Bolsonaro não compactuaria com suas ideias e rapidamente rompeu com o presidente.

O problema é que o governador tem uma rejeição altíssima ao ponto de se esconder nas eleições municipais para não prejudicar o prefeito eleito Bruno Covas.

Agora entra em um embate para impor a vacinação através da vacina fabricada pela SINOVAC, empresa chinesa que ainda não tem aprovação pela ANVISA, órgão regulatório nacional sobre medicamentos.

João Doria agora procura uma coalisão com os relutantes políticos que não aceitam a política de austeridade e contra corrupção do presidente Bolsonaro e já pensa em uma aliança com Rodrigo Maia e seus comandados.

Até 2022, João Doria ainda terá muitos planos mirabolantes para desgastar o governo Federal, assim como um enredo de novela mexicana ele não para de fazer suas armações e criar atritos onde não existem.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: