07/12/2020

DANOU-SE: É PABLLO VITTAR OU A PABLO VITTAR?

Depois de ser ‘mulher mais sexy’, Pabllo Vittar é eleito 'homem do ano'

Dois anos depois de conquistar a 13ª colocação como a “Mulher mais Sexy do Ano”, em eleição feita pela revista IstoÉ em 2018, o cantor Pabllo Vittar conseguiu neste ano o prêmio de “Homem do Ano” concedido pela revista GQ Brasil.

Segundo a revista, Vittar recebeu o prêmio “pela contribuição à música pop brasileira”, e também por atuar pela defesa da comunidade LGBT. O fato, é claro, mexeu com as redes sociais e diversos internautas questionaram o fato do artista receber prêmios tanto como homem quanto como mulher.

– Pabllo Vittar é ao mesmo tempo: Mulher mais Sexy de 2018 e Homem do Ano 2020 da GQ Brasil. Agora eu tô com medo de sair na rua e ver um poste mijando no cachorro… Ê, ê, Brasil – disse o vereador eleito em Fortaleza, Carmelo Neto.









Além do prêmio concedido a Pabllo Vittar na categoria Ícone, Fábio Assunção também foi eleito o Homem do Ano, na categoria Personalidade. Já a cantora Iza foi eleita a Mulher do Ano. Em 2019, o posto foi ocupado por Anitta, que estampou a capa da revista. Fábio Porchat e Felipe Neto também foram premiados na última edição do concurso.

pleno.news

Nenhum comentário: