15/12/2020

CANALHA E FRAUDADOR: VEREADOR DETONA MINISTRO BARROSO

Vereador dispara contra Barroso: “Canalha, fraudador de urna”

O vereador David Salomão, de Vitória da Conquista, na Bahia, usou a palavra na Tribuna para detonar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, que também ocupa o cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em seu discurso, Salomão acusou Barroso de acobertar supostas fraudes nas eleições deste ano.

– A Justiça Eleitoral é uma fraude. Eu quero que eles escutem o que eu estou falando. Eu desafio ele (Barroso) a me processar. Vou dizer na cara dele que ele é um fraudador das urnas eletrônicas – disse o vereador.

Ainda de acordo com Salomão, Barroso teria usado a pane de um supercomputador do TSE para aparecer com “resultados prontos”.


– Deram a pane e ele trouxe o resultado pronto e está todo mundo calado. Como tudo no Brasil, a sujeira é jogada pra debaixo do tapete. Um homem colocou toda uma nação de joelhos. É reclamação nos mais de 5 mil municípios do Brasil – afirmou o parlamentar.

Ele encerrou seu pronunciamento com ataques a Barroso, incluindo a acusação de que ele teria “escolhido” os vencedores do último pleito.

– Porque veste toga acha que é melhor do que qualquer cidadão brasileiro. Esse país não tem dono, esse país é de todos os brasileiros honestos que pagam impostos. Rogo a Deus pra que te cobre em vida, canalha, fraudador de urnas – finalizou.

pleno.news

Nenhum comentário: