quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

APOLOGIA ÁS DROGAS: CANTORA LUDMILLA ESTÁ SENDO DENUNCIADA

Cantora famosa é denunciada por apologia às drogas

A cantora Ludmilla, 25, está sendo denunciada pelo deputado estadual do Rio de Janeiro Rodrigo Amorim (PSL​) por uma possível apologia às drogas por causa das músicas “Não Encosta” e “Verdinha”. O processo corre no 8º Juizado Especial Criminal (Antiga 13ª Vara Criminal) e foi visualizado por meio da página do Tribunal de Justiça do Rio.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Amorim disse que a ideia do processo não é desmoralizar o funk, até porque, segundo ele, o gênero é um patrimônio do Rio. Mas ele se diz contra qualquer estilo musical “que exalte a droga, o banditismo e marginais exibindo armas”.

“Não posso compactuar com isso e achar que é normal e até bonito ver meu filho e outras crianças ouvindo esse tipo de letra, que os incentivam a usar drogas ou falam que o crime é legal”, disse.

O processo corre em primeira instância e ainda cabe recursos.

Procurada, a assessoria de imprensa da cantora Ludmilla afirma que desconhece o caso. “Informamos que a cantora Ludmilla não foi intimada a prestar esclarecimentos à Justiça em relação ao referido processo que o deputado Rodrigo Amorim estaria movendo contra a mesma, portanto desconhecemos qualquer investigação em seu nome.

Com informações da Folha

Nenhum comentário: