28/11/2020

NATAL: EVITE PASSAR TARDE DA NOITE NAS PROXIMIDADES DO 'GANCHO DE IGAPÓ' - ASSALTO COM 'FORÇA'

Motorista por aplicativo e passageiro são assaltados e ficam sob poder de bandidos após saírem do Aeroporto de Natal

Um motorista por aplicativo e um passageiro foram assaltados na madrugada deste sábado (28) na Zona Norte de Natal, logo após deixarem o Aeroporto Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Três criminosos entraram no carro e ficaram cerca de uma hora com eles como reféns.

O caso aconteceu por volta das 2h. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos abordaram as vítimas em um trecho do Gancho de Igapó, na Avenida Tomaz Landim, que está em obras e, por isso, sofre um afunilamento na passagem dos veículos.

Os bandidos entraram no carro e transitaram, com as vítimas, em algumas ruas pelos bairros da Zona Norte de Natal. Após cerca de 1 horas, eles deixaram o motorista e o passageiro na Avenida Itapetinga.

Os criminosos roubaram o carro, celulares, mala do passageiro e outros pertences.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, as barreiras e a fiscalização nos acessos ao Aeroporto de Natal têm sido constantes e tem resultado na diminuição de ocorrências desse tipo.

A PM disse que segue trabalhando na área para reduzir a incidência desses crimes e que a atuação continuará sendo reforçada nos trechos.

G1

Nenhum comentário: