sexta-feira, 20 de novembro de 2020

FILHO MATA OS PAIS A FACADAS - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO?

Casal é morto a facadas pelo próprio filho enquanto dormia


Um casal foi morto a facadas pelo próprio filho, na manhã desta quarta-feira (18), em Acarapé, no Ceará. Ubiraci e Maria de Freitas estavam dormindo quando foram atacados por Rafael de Freitas, de 30 anos. O rapaz usou uma faca e uma enxada para cometer o crime.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, os corpos foram encontrados entre a cozinha e a sala. A mãe foi atingida com inúmeras facadas no abdômen. Já Ubiraci recebeu golpes de enxada na cabeça e facadas na garganta.

Informações apontam que Rafael é usuário de drogas e queria que os pais pagassem uma dívida de R$ 6 mil com traficantes.

Um vizinho identificado como João Bosco disse que ouviu gritos na casa da família por volta das 6h e foi até o local para saber o que estava acontecendo. Um outro vizinho, amigo das vítimas, relatou que Ubiraci havia comentado com ele, um dia antes do crime, que viu o filho amolando uma faca.

– No momento em que eu ‘arrudiei’ o quarteirão para saber o que ocorreu, quando eu ia chegando, a filha dele vinha correndo com as mãos cheias de sangue, dizendo que os pais tinham morrido – afirmou. Rafael foi contido e amarrado até a chegada da polícia.

Ainda segundo ele, Rafael já tinha ficado internado em uma clínica de reabilitação por um ano.

– O crime foi motivado porque Rafael era usuário de drogas e estava devendo R$ 6 mil a traficantes e pediu aos pais para pagar a dívida. Os pais dele se recusaram e foram mortos – disse João Bosco.

Um amigo da família disse também que Rafael já havia agredido o pai antes.

– A gente presenciou algumas cenas de conflito. Ano passado ele bateu no pai na garagem, com um cabo de ferro – disse.

Ubiraci e Maria tinham mais uma filha, que mora ao lado da casa dos pais. Eles também deixam dois netos.

pleno.news

Nenhum comentário: