29/11/2020

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE



LEGISLATIVO: Vendo a carência da cidade em ter um representante na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, o advogado Dr. Jeorge Ferreira lançou sua candidatura neste sábado (28) para concorrer a uma cadeira na assembleia legislativa em 2022 com o slogan 'O Deputado do Vale'. Boa sorte ao amigo Jeorge nesse seu novo projeto!


EXECUTIVO: O amigo Eduardo Goes, ex-proprietário do Cinemax, lançou em uma de suas redes sociais a candidatura do prefeito Júlio César a governador do estado. Segundo Eduardo o PSD não tem nenhum nome melhor que o de Júlio para tentar comandar o Palácio Potengi a partir de 2022. Nem mesmo o nome de Robson Faria supera o nome de Júlio. Conforme declaração de Eduardo. A administração Robson Faria foi tão fraca que nem no segundo turno ele conseguiu chegar na sua reeleição.


VEREANÇA: Pelo andar da carruagem alguns vereadores eleitos na última eleição de 15 de novembro de 2020 vão ter que enfrentar sérios problemas com a Justiça Eleitoral. Processos impetrados pedem a cassação de alguns deles. Quem acionou a justiça está pedindo para a corte eleitoral julgar os processos antes da diplomação. Vixeeeee!


CÂMARA: Tomamos conhecimento neste sábado (28) que o 'babado é forte' em relação a presidência do 'Parlamento Municipal". 'É briga de foice no escuro', como diz o ditado popular. Vamos deixar as águas rolarem, ficarei acompanhando de perto todo o desenlace dessa narrativa. Volto a indagar; 'será que é mesmo a presidência da Câmara Municipal ou o Palácio Antunes que esses camaradas querem?

SACOLÃO: Neste sábado (28) encontrei duas mães que tem filhos matriculados na Escola Municipal Augusto Meira, escola na qual sou lotado, e me perguntaram sobre os sacolões da merenda escolar que os alunos 'tem direito'. Falei para essas mães que não sabia de nada sobre o assunto, e que elas procurassem a secretaria de educação que lá elas poderiam ter todos os detalhes a respeito do assunto!


GLOBO:  A série D no seu grupo 4 classificou dois potiguares, ABC e Globo. Por ironia do destino ABC e Globo farão um dos 'mata-mata' que dá sequência a competição. Infelizmente um dos dois ficará pelo meio do caminho, ABC ou Globo!


ESTRADA: A estrada que liga a zona urbana da cidade ao litoral, falta pouco para atender os anseios dos proprietários de veículos que transitam por lá. O pior tráfego é quando você deixa a BR que liga Ceará-Mirim a Touros e entra a direita em busca das praias. Da entrada até Mucuripe a coisa continua feia. Dalí para a frente foram feitos reparos onde necessitava e deu uma grande melhorada.

Nenhum comentário: