28/11/2020

CE: IRMÃO DE CANDIDATO A PREFEITURA É PRESO COM R$ 600 MIL - GRANDE PARTE NA CUECA

Na véspera do segundo turno, irmão de candidato à prefeitura no Ceará é flagrado com dinheiro na cueca; veja no vídeo

A Polícia Civil do Ceará prendeu em uma ação em Caucaia, na Grande Fortaleza, na manhã deste sábado, Miguel Carolino de Amorim, irmão do prefeito e candidato à reeleição Naumi Amorim (PSD). Miguel e mais quatro secretários municipais foram flagrados com cerca de R$ 600 mil em espécie, estando parte da quantia escondida na cueca e parte em sacos. A suspeita é de crime eleitoral e os presos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPD), a prisão aconteceu em uma abordagem da Polícia Civil a um veículo suspeito. Quando revistados, os agentes encontraram dinheiro, uma lista de nomes e outros objetos que sustentam os indícios de crime eleitoral. Na sede da PF, os homens foram ouvidos e, em seguida, liberados. O valor encontrado foi apreendido.

Em coletiva de imprensa, o delegado regional de combate aos crimes eleitorais da PF, Alan Robson Alexandrino, confirmou as informações mas não apontou partidos e candidatos ligados aos homens.

Clique no link abaixo e veja toda matéria:

Nenhum comentário: