04/11/2020

A QUEM INTERESSAR POSSA


 
Neste mês vigente, novembro de 2020, o Blog Ceará-Mirim Livre está completando 12 de estradas, chegando na casa dos dez milhões de acessos, portanto para se ter vida longa nesse ramo precisa de competência e PARCIALIDADE.

Quero dizer também que trilhei todo esse caminho com ajuda de Deus e dos muitos amigos que fazem suas leituras através dele diariamente.

Nessa longa caminhada até tentaram algumas vezes me calar através de processos na justiça, mas sem ter o que temer ganhei todos.

Estão tentando imputar ao Blog uma tal de 'fake news' sobre uma matéria que postei sobre o coportamento do PSL cearamirinense nessas eleições municipais, pessoas que nem conheço e nem me conhecem. 

Continuo entendendo que o PSL apresenta muito pouco para quem quer disputar uma prefeitura do tamanho da nossa. 

Achei até interessante a declaração de um blog a respeito do caso; 'o PSL está fazendo visitas com o vice-prefeito e dois candidatos a vereador'. 

Muito interessante. O vice arregaçou as mangas e foi as ruas. Cadê o prefeito? o PSL está fazendo campanha para eleger o prefeito ou os dois candidatos a vereador? 

Sim, no Blog Ceará-Mirim Livre quem MANDA SOU EU, não devo satisfação a nenhum político desta e nem de outra cidade. Nem estou recebendo dinheiro de candidatos para falar 'miolo de quartinha' de quem quer que seja conforme as devidas conveniências. Até me foi proposto alguns 'serviços', mas declinei, não preciso e nunca precisei fazer trabalho sujo.

Abraço a todos!

Nenhum comentário: