sexta-feira, 30 de outubro de 2020

SÉRIE D: AMÉRICA RECEBE O GLOBO NA ARENA NESTE SÁBADO (31)

Com retrospecto de três "2 a 0" no ano, América-RN recebe Globo FC neste sábado

América-RN e Globo FC se enfrentam neste sábado, às 15h, na Arena das Dunas, Natal. O confronto válido pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro é o quarto entre as duas equipes em 2020. O Alvirrubro levou a melhor nos outros três encontros, vencendo todos por 2 a 0, coincidentemente.

Foram dois jogos pelo estadual - um em janeiro e outro em agosto - e um pelo primeiro turno da Série D, disputado no Barretão, em Ceará-Mirim, no dia 10 de outubro. Neste último duelo, Augusto e Wallace Pernambucano fizeram os gols da vitória.

De acordo com o pesquisador Marcos Trindade, são 19 confrontos realizados entre 2014 e 2020. São nove vitórias do América-RN, seis do Globo e quatro empates.

Na Série D, o Alvirrubro embalou sequência de seis vitórias, é o líder do Grupo 3, com 20 pontos, e está próximo da classificação para a segunda fase. A Águia de Ceará-Mirim, que liderou a chave nas duas primeiras rodadas, hoje é apenas o sétimo colocado, com nove pontos, e precisa de uma vitória para voltar à briga pelo G-4.

Arbitragem

Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Árbitro Assistente 1: Francisco de Assis da Hora (RN)
Árbitro Assistente 2: Edilene Freire da Silva (RN)
Quarto Árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)

ge


Nenhum comentário: