domingo, 18 de outubro de 2020

MINISTÉRIO DE ROGÉRIO MARINHO PREOCUPA GLOBO E A ESQUERDA

Esquerda e Rede Globo começam campanha para tirar Rogério Marinho de 'campo' nas regiões mais carentes do Brasil

O Presidente Jair Bolsonaro deu uma missão ao Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, de melhorar a vida dos mais pobres do Nordeste e da região Norte do Brasil, o ministro vem mudando a realidade das regiões mais carentes, cumpre a risca as ordens do mandatário da Nação.

O problema é que a popularidade do Presidente cresceu muito nessas regiões que são a “galinha dos ovos de ouro da esquerda”.

Começou então um plano que inclui o jornalista Lauro Jardim que plantou uma notícia neste domingo (18) de uma mini-reforma ministerial e que Marinho seria substituído, o ministro é a “pedra no sapato” da esquerda, sem o Norte e Nordeste os partidos encabeçados pelo PT não tem a menor chance em 2022.

Por Último a rede globo novamente através de Lauro Jardim tenta emplacar Rodrigo Maia com o apoio de alguns especuladores da Av. Faria Lima, que não gostam das idéias de gastar com os mais carentes, como ministro do Governo Bolsonaro, o que tem chance próxima de zero.

Na última sexta-feira, Marinho “fechou a tampa do caixão da esquerda” ao entregar um plano de desenvolvimento para as regiões Norte e Nordeste onde ajudará empresas das regiões em criar mais emprego e renda e dará andamento a mais um canal na transposição do Rio São Francisco que beneficiará a região mais seca do Nordeste.

terrabrasilnoticias

Nenhum comentário: