14/10/2020

MAIS UM PAI VAGABUNDO QUE ESTUPRA A PRÓPRIA FILHA MENOR (4 ANOS)

Pai é preso após estuprar a filha de 4 anos em Brasília e fugir para BH

Uma criança de quatro anos foi abusada pelo próprio pai no último domingo (11/10) em Brasília. O homem de 66 anos foi localizado em Belo Horizonte no mesmo dia, horas depois que desembarcou na capital.

O sargento Eremilton Gomes da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar) contou ao BHAZ que a polícia de Brasília fez contato com a equipe mineira relatando que um homem suspeito de estupro de vulnerável estava fugindo para BH.

Nesse momento, a corporação foi até o endereço do homem, no bairro Cachoeirinha, e fez a abordagem. “Ele nos relatou que estava brincando com a criança e veio a causar lesões nas partes íntimas dela. O homem afirmou que não houve penetração, mas que tinha abusado da filha”, detalhou Gomes.
Duas famílias

Segundo a polícia militar, o homem tem duas famílias, uma em Belo Horizonte e outra em Brasília. O abuso ocorreu com a filha mais nova na capital brasiliense, no fim da tarde de domingo (11). A mãe da menina percebeu que havia sangue na roupa da filha e perguntou a ela o que tinha acontecido. Ela contou que estava brincando com o pai. Imediatamente a mãe ligou para o marido. O homem alegou que não tinha feito nada e disse que a mãe podia levar a filha ao médico.

bhaz.com

Nenhum comentário: