quinta-feira, 15 de outubro de 2020

'GENTE COMO VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM' - DIZ 'VEIO DA HAVAN' PARA FREIXO (PSOL-RJ)

Hang rebate Freixo: “Gente como você não engana mais ninguém”

Nesta quinta-feira (15), Luciano Hang rebateu o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ), após ter sido criticado pela abertura de uma loja da Havan em Belém. O empresário destacou que a esquerda diz “defender a minoria e a pobreza, mas provoca miséria e prejudica os mais fracos”.

Por ser acusado por Freixo de ter cometido “crime contra a saúde pública”, Hang questionou o deputado a respeito da geração de empregos.

– Marcelo Freixo, gente como você não engana mais ninguém. A esquerda vive de discursos ‘bonitos’ no papel, mas na prática que é bom não fazem nada. Dizem defender a minoria e a pobreza, mas provocam a miséria e prejudicam os mais fracos. Chega de mimimi e politicamente correto. Quantos empregos você gera, Freixo? Quantas pessoas e famílias você ajuda de verdade? Discurso decorado e frases prontas não transformam uma sociedade. O que muda um país é qualidade de vida, oportunidade, emprego, desenvolvimento. O Brasil é uma nação de povo trabalhador e merece muito mais. As pessoas já sabem a verdade e vão mostrá-la nas urnas. O seu tempo e o da sua turma já acabou – declarou.


Nenhum comentário: