18/10/2020

CEARÁ-MIRIM: FLASHES POLÍTICOS

 

PESQUISA: Em um contingente de 51 mil votos aptos a votar, 63% desses votos representa cerca de 30 mil votos. Se as pesquisas forem isentas esse seria o total de votos que Júlio César teria se a eleição acontecesse nesse momento. É muito voto!

VOTAÇÃO: Na eleição suplementar acontecida em 2019, Júlio César obteve 14.272 votos e Ronaldo Venâncio 14.219 votos. Se Júlio obtiver os 63% apontados pelas pesquisas que gira em torno de 30 mil votos, ele terá a votação obtida na eleição suplementar juntamente com a de Ronaldo e completaria com a votação de Irmão Heriberto que obteve 1.874 votos.

VEREANÇA: Se engana quem pensa que a eleição de vereador em Ceará-Mirim será algo fácil nessa próxima eleição. Tomamos conhecimento que tem candidato a reeleição 'agoniado'. Verba curta, apoios inconfiavéis e 'fogo amigo' estariam bombardeando a reeleição dos edis. 

DERRAPOU: No comício virtual da candidata Ozeni Peixoto e Isaura Brandão, a candidata a prefeita Ozeni Peixoto deu uma 'derrapada' ao tentar pronunciar uma palavra. Entendemos seu nervosismo, eleição como protagonista é novidade para ela. O final disso todo mundo já sabe. A galera do zap não perdoa!

HOLOFOTE: Ceará-Mirim nunca esteve tão em evidência em eleições passadas como se encontra nessa eleição. A mídia tradicional e os institutos de pesquisas de intenção de voto entraram nela igual tirador de coco, com os dois pés e as duas mãos.

Nenhum comentário: