13/09/2020

WILLIAM BONNER CORRE PERIGO NO JORNAL NACIONAL

William Bonner foi chamado para reunião de emergência na Globo e pode ser retirado do JN por baixa audiência                

William Bonner foi convocado para uma reunião emergencial com a cúpula da Globo. O motivo seria os constantes erros que o apresentador vem cometendo no comando do Jornal Nacional.

Esses erros estão incomodando não só o público, mas também os grandes chefes da emissora. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, o jornalista teria levado uma bronca, o que pesou ainda mais o clima nos bastidores.

Segundo fontes, o âncora já havia assinado os papéis para a sua aposentadoria, o que deixou a sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, em desespero.

Além da situação com Bonner, Renata também não está passando por bons momentos. Em junho, um homem armado com uma faca invadiu a sede do canal com o objetivo de chegar até a jornalista, mas foi impedido e chegou a fazer uma repórter de refém. Apesar da situação, o caso terminou sem nenhum ferido.

Apesar disso, a veterana ainda está em desespero, não somente por essa situação, mas também pelos constantes ataques políticos.

Saída oficial de William Bonner

O editor chefe do Jornal Nacional já tem a sua saída do folhetim documentada. Em seu novo contrato, quando decidir parar de trabalhar, Bonner deverá avisar a direção do canal com 18 meses de antecedência, para que possam treinar alguém para substituí-lo.

Até o momento, o nome mais cotado é o de César Tralli.

terrabrasilnotocias / Lá Notícias

Nenhum comentário: