07/09/2020

UM DE GABRIEL VERON, CRAQUE POTIGUAR QUE BRILHA NO PALMEIRAS!

Conheça Gabriel Veron: atacante que se espelha em Gabriel Jesus

Recentemente o Brasil conheceu Veron. Ele foi campeão da Copa do Mundo sub-17 e levou a bola de ouro do torneio realizado no BrasilVeja mais: Dudu e Gabriel Veron comandam goleada do Palmeiras sobre o Goiás
Gabriel Veron foi o responsável por um dos gols na vitória de virada sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo (6). O atacante busca se tornar ídolo no Verdão e tem muita expectativa sobre seu futuro no Alviverde. Fora dos gramados, ele leva um vida tranquila.

Gabriel nasceu em 3 de setembro de 2002, na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. Carlos Alexandre, seu pai, queria que ele seguisse os seus passos e fosse um vaqueiro. Mas o garoto preferiu jogar futebol e foi para a base do Santa Cruz de Natal, antes de entrar no juvenil do Palmeiras, em 2017.

O jovem logo se destacou. Em 2018, não só conquistou o título do Mundial de Clubes no sub-17 com o alviverde, como foi o artilheiro e o melhor jogador da competição realizada em Madri, na Espanha.

Com a conquista do torneio internacional, Veron assinou seu primeiro contrato profissional com o Verdão, em 14 de novembro de 2018. O contrato deixava o menino até 2021 no Alviverde.

O jovem craque também conduziu o Palmeiras aos títulos sub-17 da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.

Recentemente o Brasil conheceu Veron. Ele foi campeão da Copa do Mundo sub-17 e levou a bola de ouro do torneio realizado no Brasil.

Mesmo tão jovem, o atacante tem uma vida corrida e tudo indica que o futuro será promissor. Fora dos gramados sempre que pode vai para a sua  cidade natal, ficar em clima de sossego e calmaria, onde mora com suas duas irmãs e sua mãe, Gracielly Silva
Mesmo tão jovem, o atacante tem uma vida corrida e tudo indica que o futuro será promissor. Fora dos gramados sempre que pode vai para a sua cidade natal, ficar em clima de sossego e calmaria, onde mora com suas duas irmãs e sua mãe, Gracielly Silva.

Aliás, foi Gracielly quem atendeu ao pedido de um vizinho e colocou o nome do filho de Gabriel Veron, em homenagem ao jogador argentino Juan Sebastián Verón.

Nome que o camisa 7, da seleção sub-17, tem muito orgulho e faz questão de mostrar isso na camisa que usa com o nome Veron nas costas.

Gabriel e Gracielly Silva são bem apegados nas redes sociais. O jogador também busca melhorar a vida de sua família. Com o dinheiro que já ganhou, ele reforma a casa onde sua mãe e irmãs moram. É um filho maravilhoso!

É frequente as declarações de amor: "Minha vez de te dar orgulho e tentar te recompensar por tudo que já fez por mim, sei que nunca vou chegar perto, mais vou dar meu melhor pra ser o filho que você sempre quis ter, eu te amo muito".

O atacante não é o único a receber carinhos. Sua mão não deixa de lados as meninas de sua vida: "Minhas razões".

O jovem logo se destacou. Em 2018, não só conquistou o título do Mundial de Clubes no sub-17 com o alviverde, como foi o artilheiro e o melhor jogador da competição realizada em Madri, na Espanha 
A jovem promessa foi o responsável pelo gol de empate na última partida do Palmeiras. Nas redes sociais, Gracielly fez questão de postar o vídeo do tento do filho: "Que sua estrela nunca pare de brilhar , meu raio".

Recentemente, Veron renovou contrato com o Palmeiras até 2025. Com um valor de mercado em cerca de R$ 141 milhões, ele afirmou: "Eu tinha contrato de três anos e agora, com 18 anos, pude assinar por cinco. É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor".

Por enquanto, o jovem acredita que jogar é mais fácil que dar entrevista, e se espelha em um tal de Gabriel Jesus, que também começou no Palmeiras. Tudo para realizar um sonho: “Fazer história como Gabriel Jesus, seguir os passos dele e virar um ídolo para a torcida".

r7

Nenhum comentário: