05/09/2020

PASMÉM: CIGARRO SALVA A VIDA DE UM HOMEM

Homem passa 2 meses em carro debaixo da neve, fuma cigarros e sobrevive

Homem passa 2 meses debaixo da neve
Um morador da cidade de Umeå, na Suécia, passou dois longos meses dentro do próprio carro, debaixo da neve. Ele foi encontrado por um grupo de esquiadores que fazia uma trilha pela região quando se deparou com um volume enorme na neve.

Ao se aproximarem, os atletas se depararam com o carro afundado no terreno branco. Para a surpresa do grupo, que tentou abrir a porta, Peter Skyllberg, de 44 anos, saiu de dentro do veículo.

O sueco estava extremamente pálido e com muita fome, de acordo com informações do jornal The Guardian. Além disso, dizia frases desconexas e quase não conseguia se locomover.

Homem passa 2 meses debaixo da neve
“É incrível que ele esteja vivo, considerando que não tinha comida, mas também porque tem estado muito frio por algum tempo”, disse um dos esquiadores.

Durante o tempo em que Skyllberg esteve sob a neve, as temperaturas na Suécia atingiram a marca de -30° C. 

Antes de ter o carro atolado, o homem dirigia à procura de cidades vizinhas, em busca de oportunidade de emprego.

documentário cigarro do crime
Com uma dívida de 150 mil euros no banco, ele estava preparado para qualquer trabalho, e equipou-se com sacos de dormir e botas apropriadas para a neve. 

Além disso, levou maços de cigarro para a viagem.

Devido à fria temperatura do corpo de Skyllberg, a polícia acredita que ele tenha sobrevivido por causa dos cigarros, que soltam fumaça quente. 

O cigarro ainda derrete a neve em volta, o que evita o bloqueio de oxigênio.

metropoles

Nenhum comentário: