01/09/2020

PAPO 10 COM O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR ANTONIO IVO


Ex-Vereador Antônio Ivo

01 - Por quê depois de tanto tempo afastado o senhor resolveu disputar mais uma vez uma cadeira no Parlamento Municipal?

R- tenho saudade e o desejo de servir ao povo cearamirinense.




02 - Porque o povo de Ceará-Mirim, em especial o povo de Massaranduba, deve votar em Antônio Ivo para vereador?

R- serei tão somente mais um nome submetido a vontade popular, já que por mim o voto deveria ser espontâneo (facultativo) e não um dever, vez que Massaranduba não tem dono.


03 - Em Massaranduba já tem o vereador Randinho. O Sr. acredita que existe possibilidade da comunidade de Massaranduba eleger dois vereadores?

R- não sei, até porque Massaranduba não tem um vereador eleito e a decisão é soberana do povo.


04 - Em 2012 o senhor foi candidato a vice-prefeito formando chapa com Júlio César, atual prefeito, na ocasião a chapa foi derrotada por Marconi Barreto. O senhor acredita que o acordo na véspera da eleição entre Peixoto e Marconi foi o responsável pela derrota de sua chapa, ou Marconi já estava eleito porque o povo cearamirinense queria essa mudança?

R- não sei se houve acordo. Só sei que Marcone Barreto não precisava do apoio do grupo do prefeito Peixoto  para se eleger.


05 - Passada a eleição de 2012 vieram alguns problemas entre o senhor e Júlio César. Esses problemas já foram superados ou ainda resta alguma rusga?

R- foram todos superados e não existe nenhum ressentimento.


06 - O senhor está satisfeito com esse mandato 'tampão' do prefeito Júlio César? por que?

R- muitíssimo. Ele está surpreendendo não só a mim, mais  a todos os munícipes, com muitas obras.


07 - Qual sua opinião sobre a atual legislatura da Câmara Municipal?

R- no meu ponto de vista o conjunto não corresponde aos anseios da sociedade e, individualmente, alguém corresponde.


08 - Qual sua principal bandeira de luta para a campanha. Aquela que o senhor acha que vai convencer o eleitor a votar em Antônio Ivo?

R- honrar e servir ao povo, o que sempre fiz. Lutar, sem abaixar a cabeça, pela implantação do distrito industrial, possibilitando a geração de emprego e renda, haja vista não sermos diferentes e inferiores aos demais municípios da grande Natal, reativar a escola de costureira, pretendo juntar-me aos agricultores para inserir Ceara-Mirim no contexto do cinturão-VERDE da grande Natal e com essas propostas pretendo me apresentar ao povo de Ceará-Mirim e quanto ao convencimento... Entrego a Deus e a vontade das pessoas, já que não sou tão pretensioso.


09 - Dê sua opinião sobre o governo Fátima Bezerra - 

R- Governo dos decretos sobre a covid-29, com o consequente fechamento de tudo e parando toda cadeia produtiva. 


10 - Dê sua opinião sobre o governo Bolsonaro - 

R- governo sério;  honesto e cumpridor das promessas de campanha. Simples e acredita em Deus e na pátria amada Brasil.


*Meus agradecimentos pela oportunidade e que Deus te abençoe e te guarde. Abraços.


OBS: Pedimos descupas pela formatação da 4ª pergunta, houve um lapso de nossa parte e por parte do entrevistado. Em 2012 o ex-vereador Antônio Ivo foi vice de Júlio César, porém na ocasião foram derrotas pelo ex-delegado Antônio Peixoto em reeleição.

Nenhum comentário: