25/09/2020

MG: RONALDINHO GAÚCHO FORA DA CADEIA REATA COM EX-NOIVA

Ronaldinho Gaúcho vai a Belo Horizonte e retoma namoro com ex-noiva, Beatriz Souza

Ronaldinho Gaúcho não esteve em Belo Horizonte somente para cumprir compromissos profissionais. Mas também para acertar os ponteiros com o coração. O ex-craque retomou o relacionamento com a ex-noiva, Beatriz Souza, que é da cidade.

Na capital mineira como estrela do lançamento da nova arena do Atlético Mineiro, do qual ainda é um ídolo para a torcida do Galo, R10 aproveitou para reencontrar amigos e a namorada, de quem estava separado desde dezembro do ano passado.

Os dois foram juntos à casa de sambistas da cidade e Beatriz apareceu de relance num vídeo feito durante uma roda de samba improvisada para que Ronaldinho tocasse e cantasse. Ao perceber o flagra, ela se escondeu. “Os dois estão juntos de novo”, garante uma fonte ao Extra.

A relação de idas e vindas de Ronaldinho e Beatriz já dura três anos, desde quando o ex-jogador também namorava a publicitária Priscilla Coelho, outra mineira. Esta foi a primeira vez que Ronaldinho e Beatriz se viram após ele ser liberado, há um mês, pela polícia do Paraguai para voltar ao Brasil.



Extra

Nenhum comentário: