02/09/2020

MAIS UM VAGABUNDO QUE ABUSAVA SEXUAMENTE DA PRÓPRIA FILHA

Ex-PM é preso por suspeita de estuprar a própria filha dos 10 aos 18 anos

Rogério Fonseca de Oliveira, de 56 anos, um ex-policial militar foi preso, na manhã desta terça-feira (1°/9), suspeito de estuprar a própria filha dos 10 aos 18 anos.

A polícia prendeu o suspeito enquanto ele estava na casa da mãe, em Itaguaí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com agentes, ele confessou o crime na delegacia e revelou que ainda filmava os estupros.

Em reportagem à TV Globo, a vítima disse que falava à filha: “Qualquer pessoa que ficar com você, vai ver o estrago que eu fiz com você. Então aceitar o seu corpo, mediante a isso, é bem difícil, né”.

No relato, a jovem ainda conta que o pai fazia ameaça. De acordo com ela, o homem a perseguia sempre e as pessoas percebiam como ele a tratava. Testemunhas também confirmaram um “comportamento abusivo”.

“Ele me perseguia na rua, ele criava redes sociais fakes minhas, para poder tá falando mal de mim, ele se passava por mim nas conversas. Então, todo comportamento dele comigo as pessoas percebiam que não era normal”, desabafou a vítima.

Mãe ficou chocada

A mulher afirma que a mãe não sabia dos crimes e ficou chocada quando descobriu.

O suspeito saiu de casa há quase dois anos e vai responder por crime de estupro de vulnerável. Rogério pode pegar mais de 15 anos de prisão.

metropoles

Nenhum comentário: