15/09/2020

LIGA DOS CAMPEÕES: BENFICA DE JORGE JESUS É ELIMINADO

Eliminação do Benfica, de Jorge Jesus, na Liga dos Campeões vira motivo de piada nas redes sociais

Eliminação do Benfica de Jesus gerou memes nas redes sociais
Grande sonho do ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que trocou o clube da Gávea pelo Benfica, de Portugal, acabou fazendo água. Antes mesmo da fase de grupos, o bicampeão europeu foi eliminado, em jogo único, pelo PAOK, da Grécia e disse adeus a conquista do tri, esta temporada.

Na internet, após o apito final, Benfica já era um dos termos mais utilizados no Twitter, no Brasil e no mundo. Dentre comentários acerca da derrota, alguns rivais do Porto e do Sporting, e até flamenguistas desgostosos com a troca de Jorge Jesus, usaram de bom humor para zoar a eliminação do clube da Luz.

Circula nas redes sociais uma foto da transmissão do jogo, antes mesmo do Benfica descontar nos acréscimos, quando o placar ainda marcava 2 a 0 para o PAOK contra o BEN, de Benfica. Um torcedor registrou esse momento com um pedaço de papel escrito "Feito" após o "BEN".

"Jorge Jesus deixou o Flamengo para um projeto vencedor e hoje o benfica foi eliminado na Pré- Champions".

Um benfiquista, bem chateado com o resultado, lembrou fragmento da fala de Jorge Jesus em sua apresentação ao clube português, que havia voltado para o Benfica, não para jogar o dobro, mas o triplo do que o time vinha jogando.

— Imaginem só se o Benfica não jogasse o triplo: tínhamos levado 6! — disse o torcedor.

Extra

Nenhum comentário: