12/09/2020

FORÇA DE VONTADE E AUTOESTIMA ELEVADA É ASSIM

Depois de não caber em poltrona de avião, jovem perde 60 kg em 1 ano

Vivian McCall, 24, de Ruidoso, Novo México, começou a comer compulsivameente após a morte dos pais. Ela passou a viver de fast food e chegava a tomar 8 litros de refrigerante por dia. Vivian tomou a decisão de mudar seu estilo de vida em setembro de 2019, depois de ter dificuldade para se acomodar em seu assento de avião durante uma viagem à Califórnia. De lá pra cá, ela perdeu 60 quilos com uma nova dieta e exercícios físicos
Vivian McCall, 24, de Ruidoso, Novo México, começou a comer compulsivameente após a morte dos pais. 

Ela passou a viver de fast food e chegava a tomar 8 litros de refrigerante por dia. 

Vivian tomou a decisão de mudar seu estilo de vida em setembro de 2019, depois de ter dificuldade para se acomodar em seu assento de avião durante uma viagem à Califórnia. 

De lá pra cá, ela perdeu 60 quilos com uma nova dieta e exercícios físicos.

Vivian contou que antes de perder peso, ela pulava o café da manhã todos os dias e comia fast food no almoço.

'Acho que nem bebia água, só refrigerante', explicou Vivian, que tomava até 8 litros da bebida por dia"Para o almoço, comeria fast food. No McDonald's, eu pediria um Big 'N Tasty com um grande pedido de batatas fritas e um copo grande refrigerante", relatou ao Daily Mail.

"Para o jantar seria a mesma coisa. Eu pegaria o número dois no Taco Bell, que era um burrito duplo recheado extra grande com um taco extra na lateral e algumas bolas de canela. Para lanches, seriam chips de churrasco. 

Eu poderia comer um litro de sorvete Ben & Jerry's com muita facilidade de uma só vez", lembra a jovem'.

"Acho que nem bebia água, só refrigerante", explicou Vivian, que tomava até 8 litros da bebida por dia.

Vivian tomou a decisão de mudar seu estilo de vida em setembro de 2019, depois de ter dificuldade para se acomodar em seu assento de avião durante uma viagem à Califórnia.

Desde sua jornada para perder peso, Vivian nunca mais tomou refrigerante, bebe 2 litros de água diariamente e faz exercícios seis dias por semana. A dieta de Vivian também mudou drasticamente: ela só come em horários determinados e cortou totalmente as bebidas açucaradas e o glúten.“Tenho oito horas de alimentação, das 10h às 18h, seguidas de 16 horas de jejum”, disse ela. 'Eu treino todas as manhãs no final do meu jejum''Após um ano de exercícios intensos e uma revisão da dieta, Vivian caiu de 124 kg para 64 kg.

Desde sua jornada para perder peso, Vivian nunca mais tomou refrigerante, bebe 2 litros de água diariamente e faz exercícios seis dias por semana. A dieta de Vivian também mudou drasticamente: ela só come em horários determinados e cortou totalmente as bebidas açucaradas e o glúten.

“Tenho oito horas de alimentação, das 10h às 18h, seguidas de 16 horas de jejum”, disse ela. 'Eu treino todas as manhãs no final do meu jejum"'.

"Agora, vou para a academia seis dias por semana, com um dia de descanso no domingo', disse ela. 'Eu faço musculação e 30 minutos de cardio todos os dias Eu também corro nas noites de terça, quinta e sábado fora da academia".

r7

Nenhum comentário: