sexta-feira, 4 de setembro de 2020

FELIPE NETO É ACIONADO JUNTO AO MPF-MG

Felipe Neto é acionado no MPF e web reage: #MPnoFelipeNeto

Felipe Neto é acionado no MPF e web reage: #MPnoFelipeNeto | Brasil |  Pleno.News
O coordenador do movimento Direita Minas, Nikolas Ferreira, anunciou em suas redes sociais que acionou o Ministério Público Federal contra o youtuber Felipe Neto. Segundo Nikolas, ele propõe que a Justiça investigue todo conteúdo já criado por Felipe.

– Acabo de representar o Felipe Neto no Ministério Público Federal, a fim de apurar todo o material produzido pelo youtuber. 

Quero verificar se houve alguma violação na Constituição Federal, no Código Penal e, principalmente, no Estatuto da Criança e do Adolescente – disse o rapaz no vídeo.

Representação contra Felipe Neto no MPF teve apoio nas redes sociais

A iniciativa de Nikolas ganhou repercussão nas redes sociais e muitas pessoas apoiaram a medida. O tema figurou entre os assunto mais comentados do Twitter, na #MPNoFelipeNeto. A maioria dos comentários era dando força para que a Justiça acate a representação.

Nikolas, que lançou recentemente o “Dossiê de Felipe Neto”, apresenta em vídeo um relato detalhado sobre o conteúdo dos vídeos do youtuber, mostrando que ele “faz sim conteúdo inadequado para crianças”.

pleno.news

Nenhum comentário: