13/09/2020

CEARÁ-MIRIM: 'ALIANÇA PELO BRASIL' APOIARÁ JÚLIO CÉSAR

Grupo do Aliança Pelo Brasil Ceará Mirim, declara apoio ao candidato do Ministro Fabio Farias, Julio César para Prefeito nas eleições 2020.

Nesta noite dia 12/09/20, o grupo Aliança Pelo Brasil Ceará Mirim, liderado pelo consultor de vendas Wesley Lisboa, que é aliado do Dep. Federal General Girão. Declarou apoio formal ao candidato e atual Prefeito dá cidade, Julio César Camara.

"Após reunião desta noite, nosso grupo aliado dá base do Governo Federal, decidimos em coletivo, que a melhor opção para a nossa cidade, é dá continuidade ao excelente trabalho que o prefeito Julio César vêm desempenhando na sua gestão atual" falou o líder do grupo Aliança, Wesley Lisboa. Com isso o grupo do APB de Ceará Mirim, do futuro partido do Presidente Bolsonaro "ainda em criação". Mantém a coerência e a postura de apoiar somente partidos dá base aliada do Governo Federal, contrariando o apoio do PRTB Ceará Mirim do Presidente Municipal Dr. George Ferreira que declarou apoio na chapa do PSDB e PSB do Pré candidato Ronaldo Vênancio partidos que fazem oposição ao Governo Federal do Presidente Jair Bolsonaro.


Assecom (Wesley Lisboa)

Nenhum comentário: