22/09/2020

ASSASSINO DE JOHN LENNON PEDE DESCULPAS A VIÚVA YOKO ONO

Assassino de John Lennon pede desculpas a Yoko Ono e diz que quer "levar a palavra de Deus às pessoas"

Parece que Mark Chapman mostrou um pouco de remorso em uma recente audiência pela sua liberdade condicional e chegou a dizer que merece a pena de morte por ter atirado em John Lennon em Nova York, em 1980, mas que gostaria de ter sua liberdade concedida para 'levar a palavra do Senhor' às pessoas.

Mark David Chapman, 65 anos, que atualmente está cumprindo pena em Wende Correctional Facility, Nova York, recentemente teve sua liberdade condicional negada pela 11ª vez. Segundo o portal Daily Star, na audiência, ele admitiu que atirou em John Lennon para "glória" devido à fama do músico no mundo todo. Ele também revelou que desde que foi preso, ele se voltou para Deus e quer "falar às pessoas sobre o Senhor", por isso, "deveria receber liberdade condicional".

Atualmente, Chapman está cumprindo pena de 20 anos de prisão pelo assassinato de Lennon, que tinha 40 anos na época de sua morte. 

Em uma transcrição do processo judicial, Chapman se desculpou pela sua "frieza" em relação ao crime. "Eu sabia que era errado e fiz isso pela glória. 

Uma palavra, apenas glória. É isso. 

É que ele era famoso, extremamente famoso. 

Por isso ele estava no topo da lista. Quero acrescentar e enfatizar que foi um ato extremamente egoísta. 

Sinto muito pela dor que causei a ela, eu penso nisso o tempo todo”, ele lembrou.

Na audiência, Chapman revelou que assassinou o ícone dos Beatles porque estava "com raiva e ciúme" do estilo de vida que estava levando. "Na época, meu pensamento era que ele tinha todo aquele dinheiro, morava naquele lindo apartamento e vivia de música representando um estilo de vida mais cauteloso, um estilo de vida mais generoso. 

Isso me deixou com raiva e ciúme em comparação ao jeito que eu vivia naquela época. Havia inveja ali", disse ele.

Monet

Nenhum comentário: