10/08/2020

'TERMINEI 2019 E COMECEI 2020 VENCENDO O FLAMENGO, FICO FELIZ' - DIZ SAMPAOLI

Sampaoli: 'Fico feliz, terminei 2019 e começo 2020 vencendo o Flamengo'

Técnico Jorge Sampaoli
Um dos grandes personagens da vitória do Atlético sobre o Flamengo, neste domingo (9), no Maracanã, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli, que fez excelentes modificações e transformou o time, celebrou o triunfo com uma leve provocação ao Rubro-negro, mas também elogiou o rival.

"Fico muito feliz em ter terminado o último Brasileirão vencendo o Flamengo com o Santos e começar o atual ganhando do Flamengo de novo", afirmou o argentino, em entrevista coletiva após a partida.

Na última temporada, Sampaoli, então técnico do Santos, encerrou o Brasileiro com uma goleada por 4 a 0 sobre o time carioca, na última rodada.

Depois da leve provocação, porém, o treinador elogiou o Flamengo. Além disso, ele desconversou quando questionado se o Galo é um dos favoritos ao título brasileiro.

"Para nós é muito importante essa vitória. O Flamengo não brigará só pelo Brasileirão, também brigará pela Libertadores, tem um treinador muito estudioso e um elenco sensacional e muito qualificado. Nós temos que seguir evoluindo com esse time jovem, entendendo que cada partida para nós será uma definição de jogo diferente", opinou.

Nenhum comentário: