11/08/2020

RN: ROBÉRIO PAULINO ACREDITA QUE EM 2 MESES ASSUME VAGA DE SANDRO

Robério Paulino acredita que será deputado estadual em dois meses

Otimista

Robério Paulino peticionou em processo contra Sandro Pimentel para ...Prestes a assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, no lugar de Sandro Pimentel, que teve o pedido de cassação de mandato chancelado pelo ministro Luis Felipe Salomão, do TSE, nesta segunda-feira (cabendo ainda recurso ao Pleno do Tribunal), o professor Robério Paulino acredita que em no máximo dois meses estará deputado estadual.

Projeto

Em uma conversa no fim da tarde desta segunda-feira (10), ele comentou que, pela política adotada pelo TSE de “limpar a pauta” antes das eleições, muito em breve ele estará colocando em prática “o projeto de renovação política do nosso RN”, ou seja, o seu projeto apresentado na campanha de 2018.

Decisão é da Justiça

Uma coisa que Robério Paulino fez questão de ressaltar foi que não interferiu em nada no caso do colega de partido na Justiça, deixando a legenda livre para defender Sandro Pimentel.

Decisão

Na decisão do ministro e relator da pauta Luis Felipe Salomão, os argumentos da defesa do deputado Sandro Pimentel apresentados no recurso ao TSE “são insuficientes para alterar a conclusão a que chegou o TRE/RN”, que já tinha cassado o parlamentar.

Nenhum comentário: