08/08/2020

NATAL JÁ TEM 15 POSTULANTES AO PALÁCIO FELIPE CAMARÃO

Natal (RN) tem 15 pré-candidatos a prefeito

Agora RN Prefeitura de Natal decreta situação de emergência para ...
O número de candidatos à Prefeitura do Natal (RN) nas eleições deste ano só será definido durante as convenções, que ocorrerão de 31 de agosto a 16 de setembro. Até lá, vigoram as pré-candidaturas.

Atualmente, Natal soma 15 lideranças na lista de políticos interessados em ocupar a vaga que hoje pertence ao prefeito Álvaro Dias, pré-candidato do PSDB à reeleição. Além de Álvaro, 14 nomes despontam como pré-candidatos. São nomes dos mais diversos espectros da política, de variados matizes ideológicos e históricos políticos.

A maioria se posta no campo mais à esquerda ou à extrema esquerda, como Rosália Fernandes, do PSTU, ou mais à direita, como Hélio Oliveira, do PRTB. Entre um polo e outro, emergem nomes como Sandro Pimentel, do PSOL, Jean Paul Prates, do PT, Fernando Freitas, do PCdoB, Hermano Morais, do PSB, Carlos Alberto Medeiros, do PV, Kelps Lima, do Solidariedade, Pastora Jayde, do Democracia Cristã, Afrânio Miranda, do Podemos, Fernando Pinto, do Novo, Coronel Azevedo, do PSC, Sérgio Leocádio, do PSL, e Freitas Júnior, da Rede Sustentabilidade.

AGORARN

Nenhum comentário: