terça-feira, 11 de agosto de 2020

MIXARIA: LADRÃO RECLAMA DA 'CLIENTE' QUE SÓ TINHA R$ 500 NA CONTA

Mulher é sequestrada em BH, e ladrão reclama de 'mixaria' em conta bancária

Reprodução
Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada, nesta segunda-feira (10), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Não satisfeito, o bandido ainda reclamou do valor na conta bancária da vítima. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que que trafegava de carro na rua Antônio José dos Santos quando, próximo ao shopping da área, quando parou em um semáforo. 

Nesse momento, o criminoso apareceu, enfiou a mão pela janela do motorista e desligou o veículo. Em seguida, entrou no banco de trás, colocou uma faca na cintura da motorista e ordenou que ela seguisse para uma Caixa Econômica Federal. 

Ao passar perto da ocupação Dandara, ela foi amordaçada, amarrada e colocada no porta-malas. O homem assumiu a direção do carro e empurrou o banco para trás para que a mulher não visse o caminho. 

Ainda conforme ela, o ladrão disse que tinha um comparsa em outro veículo. Ele parou o carro, pegou um cartão da vítima e pediu a senha. A motorista acredita que ele tenha ido a um caixa 24 horas. 

Ao voltar, o bandido disse: 'Consegui retirar uma mixaria. Você não tem outro cartão?'.

Diante da negativa da vítima, o homem afirmou: 'Vou te arrebentar, sua pu#@. Você nunca mais vai ver seu filho'. 

O homem dirigiu por mais um tempo e depois abandonou a vítima, que conseguiu tirar a mordaça e pedir ajuda a militares que passavam pela BR-040, já na altura de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta das 13h16.

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o carro foi deixado na avenida Denise Cristina da Rocha, na mesma cidade. O bandido e o comparsa não foram localizados. 

A mulher não ficou ferida e constatou que o bandido sacou R$ 500 da conta dela. O caso foi registrado na 2 DP de Venda Nova.

otempo

Nenhum comentário: