17/08/2020

MAIS UM 'ROUND' ENVOLVENDO AUGUSTO NUNES X BOULOS

Boulos vai processar Augusto Nunes após ser chamado de “estuprador”

Chamado de “estuprador do direito de propriedade” por Augusto Nunes, da Record TV, em coluna do portal R7, o candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, do PSOL, prometeu processar o jornalista por difamação. Vale lembrar que esta é a terceira vez que o psolista instaura um processo judicial contra o conservador.

Procurado pela Coluna Leo Dias, o político de esquerda disse: “Augusto Nunes se diz jornalista, mas na verdade é um defensor da família Bolsonaro e dos poderosos de São Paulo e do Brasil. Este vai ser o meu terceiro processo contra ele, que já me deve R$ 20 mil em indenização por espalhar fake news. O artigo dele, absurdo e ofensivo, esconde o medo que a direita conservadora e anti pobre têm de que a nossa pré-candidatura vença e trabalhe para beneficiar a ampla maioria dos paulistanos – e não meia-dúzia de empresários mafiosos”.

Por sua vez, Augusto Nunes disse à coluna que falou o que tinha para falar sobre Boulos na coluna. Porém, fez questão de afirmar que não deve ao companheiro de Luiza Erundina. “Não devo nada. Quem se responsabiliza por essas pendências são as empresas onde trabalho”, disse.

Entenda

Analisando a candidatura do psolista em sua coluna do R7, Nunes exclamou que a cidade de São Paulo correrá grandes riscos com os “deliquentes” do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), grupo do qual Guilherme é líder e ativista.

“Boulos acaba de formalizar sua candidatura a prefeito pelo PSOL, com o apoio de devotos de Lula e do PT. Caso se eleja, centenas de invasões serão consumadas na maior metrópole do Brasil. Como reagirá o estuprador do direito de propriedade? Defenderá a cidade que governa ou os delinquentes que lidera?”, escreveu o jornalista.

Logo após esta, o político automaticamente tratou de publicar uma réplica em sua conta do Twitter.  Veja:


Pensa que parou por aí? A resposta é não. Augusto produziu uma tréplica e mais uma vez, usou o portal da Record para falar sobre Guilherme Boulos.

metropoles

Nenhum comentário: