26/08/2020

FLÁVIO BOLSONARO ESTÁ COM COVID-19

Flávio Bolsonaro está com COVID-19

Flávio Bolsonaro diz que testou positivo para covid-19 | Notícias ...O senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, informou nesta terça-feira (25) que está com COVID-19, porém assintomático, e que iniciou um tratamento à base de cloroquina.

"O senador Flávio Bolsonaro está bem, em isolamento e está tomando cloroquina e azitromicina desde ontem (segunda-feira)", informou sua assessoria em um comunicado.

O texto acrescenta que o político, de 39 anos, iniciou um tratamento com cloroquina e azitromicina na noite da segunda-feira. "Ele está se sentindo bem", acrescentou a fonte.

Mais tarde, o próprio senador divulgou o prognóstico no Twitter:

"Testei positivo para covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações!", escreveu.

Flávio Bolsonaro, atualmente sob investigação por um suposto esquema de pagamento ilícito em seu gabinete quando ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro, é o quarto membro da família presidencial a ser diagnosticado com o novo coronavírus.

Nenhum comentário: