02/08/2020

EDUARDO COSTA CONTINUA 'BRIGA' COM LEONARDO

Eduardo Costa “rouba” titulo de Leonardo e fãs se enfurecem

Eduardo Costa
Desde que acabou a parceria com Leonardo, após uma série de desentendimentos, Eduardo Costa não para de causar e provocar uma rivalidade entre seus fãs e os do seu ex-parceiro.

O mineirinho que recentemente foi apontado como um possível affair de uma das bailarinas do apresentador Ratinho (SBT), tem evitado os holofotes e resolveu se isolar após diversas polêmicas envolvendo seu nome.

Eduardo Costa que tem sua carreira marcada por polêmicas, teve seu nome envolvido em mais uma. Esta semana o sertanejo passou a se intitular como “Rei do Sertanejo”. Ele resolveu usar o tal título, depois que os fãs de Leonardo começaram a chamar o cantor que se apresentou em duas lives este fim de semana como o “Rei das Lives”.

Nas redes sociais, alguns seguidores apoiaram o título do artista e se manifestaram

“Monstro da música irmão! Se alguns se intitulam embaixador, tu é rei dos reis! Outro patamar! Pra cima”, escreveu um fã.

O cantor se empolgou e respondeu em seguida “Pra ser embaixador não dá porque não tenho estudo, só aprendi a cantar e tocar e mesmo assim mais ou menos né. Mas rei de repente eu posso ser, afinal de conta reis são levantados por Deus e eu acredito que Deus acredita em mim. Não me sinto um Rei, mas ultimamente as pessoas tem me chamado assim e eu agradeço e recebo em nome de Jesus. Obrigado”.

movimentocountry

Nenhum comentário: