02/08/2020

CORINTHIANS VENCE O MIRASSOL E VAI A FINAL DO PAULISTÃO

Com expulsão polêmica, Corinthians vence o Mirassol e vai à final do Paulistão

Éderson comemora gol do Corinthians contra o Mirassol
Ederson comemora o gol 
Depois de quase estar eliminado, o Corinthians se classificou neste domingo para a quarta final consecutiva do Campeonato Paulista. Em um jogo complicado e um jogador a mais desde os 14 minutos do segundo tempo, o Timão sofreu com a forte marcação, mas venceu o Mirassol por 1 a 0, em Itaquera.

De novo ele!

Se o ataque ainda não funciona como o técnico Tiago Nunes quer, quem está resolvendo é o volante Éderson. O jogador contratado do Cruzeiro marcou o terceiro gol em três jogos consecutivos (fez contra Oeste e Bragantino) e foi determinante para a classificação.

Mirassol reclama

O Mirassol questiona a expulsão do meia Juninho, aos 14 minutos do segundo tempo. O jogador deu um pisão em Carlos, mas não recebeu cartão. O árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, porém, foi chamado pelo VAR e optou pela expulsão após ver as imagens na beirada do campo. Para o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola, o cartão vermelho foi um exagero.

Vem o tetra?

O Corinthians tem agora a chance de conquistar o primeiro tetracampeonato da era profissional do Campeonato Paulista. O Paulistano conquistou a competição entre 1916 e 1919 no período amador.

Nenhum comentário: