23/08/2020

CEARÁ-MIRIM: FLASHES POLÍTICOS



VEREANÇA: Se a maioria dos pré-candidatos a vereador nas próximas eleições entrarem na 'guerra' para disputar uma vaga, muitos vereadores com mandatos vão comer o pão que o diabo amassou para se manter no parlamento municipal. Muita gente boa entrando na festa!

ADESÃO: A conversa do momento é saber se o ex-prefeito Antônio Paixoto vai ou não vai para o Barco Azul de Júlio César. É uma historia 'meio' que complicada. Tipo, 'se correr o bicho pega e se ficar o bicho come'. Se é que vocês me entendem!

VICE: Parece que o 'loby' para escolha do vice de Júlio César deu uma esfriada. Conhecendo um pouco de Júlio César como conheço (30 anos), pressão não é com ele. Na verdade quem trabalha com pressão é panela!

NORMA: Não me lembro, nessa minha longa estrada de vida, uma chapa majoritária ser escolhida em Ceará-Mirim sem o aval de Brasília. Sempre foi assim, o 'rolo compressor' vem de cima para baixo. Mas, como na política tudo é possível pode ser que tenhamos surpresas. Afinal tudo tem sua primeira vez. É a lei da vida!

VIRANDO: Nas eleições anteriores a eleição suplementar, a oposição mesmo dividida, e por sinal muito mal dividida, trabalhava para 'derrotar' Júlio César, essa era a premissa. Hoje, pelo que vemos é grande parte dessa oposição abraçada com Júlio. O que diabos está acontecendo com a oposição cearamirinense? Até tem respostas para isso. E muitas!

CONSELHO: Por mais que você não goste do seu adversário não o condene, não o diminua, não o jogue as traças, enfim, não 'esculhambe' com ele porque amanhã você poderá passar por situações indesejadas. Precisa dele e fica difícil desdizer o que disse sobre o tal. O mal por si se distroi!

Nenhum comentário: