31/07/2020

RN: AMÉRICA CONTRATA ATACANTE ZÉ EDUARDO, EX-VLA NOVA E CRUZEIRO

Atacante Zé Eduardo, ex-Villa Nova-MG e Cruzeiro, é anunciado pelo América-RN

Atacante Zé Eduardo, ex-Villa Nova-MG e Cruzeiro, é anunciado pelo América-RN
O América-RN oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Zé Eduardo, que estava no Villa Nova-MG. Ele chega ao Alvirrubro por empréstimo junto ao Cruzeiro.

Zé Eduardo é natural de São José de Mipibu, município da Grande Natal. O jogador de 21 anos iniciou a carreira nas categorias de base do próprio América-RN em 2016 e 2017, mas não foi mais aproveitado.

O atacante se transferiu para o Visão Celeste, clube de Parnamirim, e, em 2018, marcou sete gols no Campeonato Potiguar Sub-19. No ano seguinte, foi o destaque do Visão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sete gols em seis jogos, e chamou atenção do Cruzeiro.

No Cruzeiro, disputou apenas competições sub-20. Em 20 partidas, balançou as redes seis vezes.

Zé Eduardo foi cedido ao Villa Nova-MG para a disputa do Campeonato Mineiro de 2020, no qual marcou quatro gols em cinco jogos. Não entra em campo desde 14 de março, antes da suspensão das competições por causa da pandemia do novo coronavírus. O Villa Nova acabou rebaixado.

Agora, retorna ao América-RN para realizar um sonho de jogar profissionalmente pelo clube e ajudar a equipe a ser bicampeã estadual e a conquistar o acesso para a Série C.

Nenhum comentário: