21/07/2020

PARABÉNS FLUMINENSE, PELOS SEUS 118 ANOS!

Fluminense completa 118 anos e prepara festa "ao modo quarentena" em ano de pandemia

Fluminense vai explorar multiplataformas digitais em nova "Flu Fest" — Foto: Reprodução
Fluminense vai explorar multiplataformas
digitais em nova "Flu Fest"
Parabéns, tricolor! O Fluminense completa nesta terça-feira, 21 de julho, 118 anos de história. E para comemorar, o clube prepara uma festa diferente em tempos de pandemia do novo coronavírus. A diretoria fará no próximo sábado a sexta edição da "Flu Fest", mas "ao modo quarentena".

Assim como foi o primeiro clube a fazer um lançamento oficial de uniformes em uma transmissão ao vivo pela internet, o Fluminense vai estrear uma "Flu Fest" totalmente digital em uma Live de seis horas de duração pela "FluTV", canal oficial tricolor no YouTube.

O evento também marcará o lançamento do livro "Time de Guerreiros, a epopeia do tri", dos autores Dhaniel Cohen e Carlos Santoto e publicada pela editora "Baroni Editora e Artes". Parte da comemoração pelos 10 anos do título, a obra custa R$ 109,90 e já está em pré-venda (compre aqui!).

O GloboEsporte.com apurou que as atrações ainda estão sendo fechadas pela diretoria, e a programação completa será divulgada pelo Fluminense ao longo desta terça-feira.

Última "Flu Fest" reuniu cinco mil pessoas

Show de Lulu Santos levou cinco mil pessoas às Laranjeiras em 2019 — Foto: Divulgação
Show de Lulu Santos levou cinco mil pessoas
às Laranjeiras em 2019 
A "Flu Fest" é a festa oficial de aniversário do Fluminense realizada desde 2015. 

No ano passado, o evento de comemoração reuniu cerca de cinco mil pessoas e teve como principais atrações um show do Lulu Santos e o lançamento do livro e um selo em homenagem aos 100 anos anos das Laranjeiras. 

Atualmente, a sede tricolor se encontra fechada desde o dia 16 de março por causa da pandemia.

GE

Nenhum comentário: