31/07/2020

LIGEIRINHAS



'ENXURRADA': Pelo andar da carruagem Ceará-Mirim terá pela primeira vez na sua história política mais candidatos a vereador do que eleitor. As redes sociais está apresentando aos montes. Viva a democracia!

BIZARRO: Vocês perceberam que 80% dos políticos de Ceará-Mirim só deixam para expressar o 'amor' que sente por ela no dia do seu aniversário? eu queria receber em nota de R$ 100 a quantidade de falsidade que existe nessa demagogia barata.

RECADO: Você que pensa um dia assumir uma cadeira no parlamento municipal cearamirinense, não pense que frases de efeitos em montagens de santinhos rende voto. Vá na casa do eleitor e se você tiver coragem converse 'olho no olho' com ele que verás a diferença.

ABATEDOURO: Tomei conhecimento que o projeo do abatedouro público de Ceará-Mirim continua vivo. Mesmo com essa paralização imputada pela pandemia os responsáveis continuam otimistas. Isso é bom, o mercado de trabalho agradece!

SUMIU: Depois das denúncias sobre Zé Serra e Geraldo Alckmin, o tucano mor Fernando Henrique Cardoso sumiu das redes sociais. Não sei se por medo de torarem suas asas ou por vergonha alheia. Melhor assim, ninguém fica ouvindo nem lendo ele cobrando o que nunca fez.

CONSIGNADOS: Toffoli 'melou' o sonho dos servidores públicos estaduais do RN em não ver por quatro meses seus empréstimos consignados serem descontados em seus contracheques. Evidentemente que essa decisão abre caminho para vetar também nos municípios. 

NORDESTE: O sonho petista de ver Bolsonaro escorraçado do Nordeste parace que virou pesadelo, sua visitas ao povo nordestino tem mostrado o contrário, mesmo com as dificuldades aprontadas por seus gestores. O povo há muito tempo está deixando de ser 'propriedade privada'.

Nenhum comentário: