sábado, 25 de julho de 2020

'IDEIA DA APRESENTADORA É EXDRÚXULA E INDIGNA' - DIZ MAGNO MALTA COM XUXA

Magno Malta protesta contra livro LGBT de Xuxa: “Indigna”

Ex-Senador Magno Malta
O ex-senador Magno Malta publicou um vídeo em suas redes sociais, no fim da noite de sexta-feira (24), com críticas ao livro que apresentadora Xuxa pretende lançar pela Editora Globo. A obra em questão, segundo a própria comunicadora, trará conteúdo LGBT para crianças.

Na gravação, Malta afirmou que as “crianças precisam ser respeitadas” e chamou a história idealizada pela apresentadora de “esdrúxula e indigna”. O ex-parlamentar também pediu que os pais se unam contra a questão.

– Deus criou macho e fêmea, e isso não é religião, isso é ciência. Criança tem que ser respeitada, no seu psicológico, no seu moral e no seu emocional. Então, é hora de nos levantarmos, nos juntarmos, nos fortalecermos e levantarmos a nossa voz – declarou.

O livro, segundo Xuxa, será baseado na história de uma personagem chamada Maia. A garota é uma menina arco-íris, que tem duas mães, afilhada da personagem de Meneghel.

Na justificativa dada pela apresentadora, o conteúdo colocará o assunto de maneira lúdica “para que as crianças possam entender que o amor é mais importante”.

plenonews

Nenhum comentário: