Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos, na PB
De acordo com o delegado Carlos Seabra, da Seccional de Itaporanga, o caso chegou até a Delegacia de Coremas no dia 8 de junho, quando a mãe da criança soube que um homem teria estuprado a própria enteada.
“A denúncia foi feita pela mãe da vítima, então esposa do acusado. Ela soube dos estupros porque teria visto alguns vídeos gravados pelo próprio acusado, onde ele aparecia tendo relações sexuais com a menor”, disse o delegado.
Segundo a polícia, a mãe levou a vítima até a delegacia. No depoimento, a criança revelou que os estupros aconteciam desde 2017, quando tinha 11 anos, e eram de forma contínua.
“Sempre que a mãe saia de casa o padrasto lhe estuprava e gravava os vídeos no celular. Ele ordenava ainda que a criança sorrisse para os vídeos. A vítima disse que quando chorava ele apagava o vídeo e a obrigava a gravar de novo. A criança ainda revelou que o padrasto lhe ameaçava, dizendo que mataria sua mãe ou qualquer outra pessoa a quem ela contasse”, acrescentou o delegado Seabra.
Denuncie
A população pode denunciar a Polícia Civil através do Disque-Denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantido sob sigilo.
portalt5
Nenhum comentário:
Postar um comentário