09/06/2020

LAÇOS DE FAMÍLIA: FILHA DE EDUARDO CUNHA ABANDONA OS PAIS

Filha de Eduardo Cunha abandona os pais, sai de casa e renega a família

Desde que chegamos ao Metrópoles, há poucos dias, resolvemos incorporar Christina e revelar os barracos mais secretos que abalaram Brasília e, neste caso, o Rio de Janeiro também. Desta vez, vamos falar da família do ex-deputado Eduardo Cunha, preso há quatro anos.

Bárbara Cunha sempre teve sérios problemas de relacionamento com a mãe, e a situação se agravou após a prisão do pai, em outubro de 2016. Ela é a única filha do relacionamento do político com a jornalista Cláudia Cruz, com quem Eduardo é casado desde 1996.

Mesmo de dentro do presídio, Eduardo Cunha tentava contornar o grave problema familiar das formas mais diversas possíveis. Mas Babu, como Bárbara é conhecida, começou a perceber que, tão logo o pai começou a cumprir pena, ele passou a endossar todas as decisões tomadas por Cláudia.

Um belo dia, Bárbara (ou Babu, se você preferir) simplesmente saiu de casa para nunca mais voltar. Nesse meio-tempo, sem receber o dinheiro da família, ela trabalhou como concierge do Hotel Emiliano, no Rio. Por sinal, a filha mais nova do político faz sucesso no Instagram: seu perfil, o @babucunha_, tem mais de 70 mil seguidores.

Além de Babu, Eduardo Cunha teve outros três filhos, frutos de seu relacionamento com Cristina Bastos Dytz. Eles, inclusive, têm uma relação bastante turbulenta com Cláudia Cruz. Danielle Cunha, que tentou se eleger deputada em 2018, não é grande fã de sua madrasta.

E por falar em turbulências, vale recordar uma entrevista do clã para o Conexão Repórter, em 11 de setembro de 2016. Eduardo, Babu e Cláudia surgiram como uma família de comercial de margarina. Na ocasião, a caçula bradou que admirava o pai. Chegou a pontuar que não admitia ofensa ao patriarca.

Na prática, tudo muito bonito, não é mesmo? Mas, nos bastidores, é sabido que Bárbara foi bastante pressionada por seus pais para posar como filha perfeita para as lentes do SBT. Que complicação é esse mundinho pantanoso dos políticos…

Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Léo Dias

Nenhum comentário: