30/06/2020

CARLUXO VAI AO STF CONTRA MARCELO FREIXO

Carlos Bolsonaro vai ao STF pedir explicações de Marcelo Freixo

Carlos questiona crimes citados por FreixoO vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) entrou no STF (Supremo Tribunal Federal) com uma representação contra uma postagem feita pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) em uma rede social.

"Formação de milícia política, atos violentos contra as instituições democráticas, disseminação de fake news... São muitos os crimes de Sara Winter. Nenhum deles é mais grave do que os cometidos por @jairbolsonaro e seus filhos", escreveu Freixo na mensagem questionada pelo filho do presidente.

A defesa de Carlos questiona quais seriam os crimes citados por Freixo e diz que o deputado associa crimes de terceiros à família Bolsonaro. Na petição o advogado Flávio Wanderley Britto ainda cobra que Freixou responda às perguntas:

1. A que pretexto o Notificado/Interpelado associa supostos crimes praticados por terceiros aos filhos de Jair Messias Bolsonaro?;

2. A quais filhos o Notificado/Interpelado faz referência?;

3. Em caso de referência a Carlos Bolsonaro, quais crimes o Notificado/Interpelado o atribui?, e;

4. Caso atribuída a prática de crimes à Carlos Bolsonaro, queira o Notificado/Interpelado descrever e especificar quais provas sustentam tais imputações.

r7

Nenhum comentário: