13/05/2020

LIGEIRINHAS



LIXO: Muitas reclamações por parte da população cearamirinense em relação a coleta do lixo domiciliar. Realmente tem ruas que o carro coletor está demorando a fazer a coleta!

FUZUÊ: O bate-boca entre os prefeitos de Ceará-Mirim e Maxaranguape acontecido semana passada através do WhatsApp deu uma esfriada. Que continue assim, eles ganham muito mais cuidando das suas cidades!

LADRÃO: O que tem de político safado aproveitando a pendemia para superfaturar compras e ganhar dinheiro fácil é uma festa. Essa tal calamidade pública é um rabo cheio. Ainda bem que o MP e a PF estão agindo!

CORONAVÍRUS: Começou lavando as mãos com sabão. Depois isolamento social. Depois 'fique em casa'. Depois 'use máscara'. Depois encontraram o vírus rondando os hospitais. Depois descobriram o vírus em feses. Depois no sêmen. Agora pode contrair através dos olhos. Wuhan (China) volta ao começo e aparece infectados com o vírus. Vocês não estão percebendo 'algo estranho' no ar? o que é não sei!

FATO: O Brasil tem tudo para ser o pior país na pandemia. Enquanto pelo mundo o povo se une para lutar de um só lado, no Brasil tem torcida até para o vírus. PQP!

ELEIÇÃO: Mesmo na expectativa de ser adiada ou não, 2020 tem eleição municipal, e Ceará-Mirim que é uma cidade onde a política está no ar que nos envolve 24hs por dia, ainda é pífio os movimentos de grupos que pretendem se instalar no Palácio Antunes. Já estamos no mês de Maio e até o momento só Júlio César, que disputará a reeleição, e Ozeni Peixoto estão em campanha.

RENOVADA: Segundo alguns 'analistas políticos' da 'Terra do Barão', a câmara municipal de Ceará-Mirim poderá ter uma das maiores renovadas da sua história. Será?

CALOTE: A governadora Fátima Bezerra deu um calote no povo cearamirinense. Alguém sabe dizer quando ela vai entender que Ceará-Mirim também faz parte do RN? Governadora, a senhora teve uma votação expressiva na terra de Madalena Antunes e já passou da hora de retribuir!

REAL: As declarações do presidente Jair Bolsonaro todas as vezes que abre a boca só me lembra uma célebre frase do ex-jogador Romário: 'você calado é um poeta'. Como papagaio velho não aprende a falar.....

Nenhum comentário: