21/05/2020

EXTREMOZ: PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA, RENATA REGO, LANÇA LIVE

Pré-candidata a prefeita de Extremoz lança live e ratifica oposição no município


A ex-secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Extremoz, Renata Rêgo, lançou nesta quarta-feira (20) a sua live Bate Papo com Renata Rêgo, em seu perfil no facebook. O programa na internet ratificou sua pré-candidatura a prefeita de Extremoz, na Grande Natal, além de firma oposição a atual gestão. Renata é esposa de Klauss Rêgo, ex-prefeito de Extremoz, por oito anos, de 2009 a 2016.

No primeiro programa participaram Renata Rêgo, Klauss Rêgo, Pedro Paiva, Rogério Fiquetram, Rober Monte. A live trouxe um pouco do trabalho realizado por Renata enquanto secretária na Prefeitura de Extremoz, na gestão de Klauss. Foi destacado que Renata passou em três concursos de dentista, mas escolheu Extremoz para exercer sua profissão, hoje à disposição no posto de saúde de Santa Rita.

Além disso, foram destacadas ações realizadas, tais como: Cheque reforma para 100 famílias, Programa Justiça na Praça, Programa de erradicação do trabalho infantil, Capacitação sobre inclusão social (CRAS), participação na reunião intersetorial do selo UNICEF, conferência de assistência social, festa junina do CRAS para idosos, workshop comissão pró-selo UNICEF, selo internacional UNICEF e outras ações.

Na próxima quarta-feira, às 19 horas, no perfil do facebook de Renata Rêgo terá a segunda live e novos assuntos serão apresentados, abrindo espaço para população retratar como está atualmente a cidade de Extremoz.

Assecom

Nenhum comentário: