28/05/2020

ARTIGO 13 - LIBERDADE DE PENSAMENTO E DE EXPRESSÃO - VAI CAIR?

Veja as datas de previsão das aposentadorias dos ministros do STF ...
Ministros que compõem o STF

Liberdade de expressão:

'Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento e de expressão. Esse direito compreende a liberdade de buscar, receber e difundir informações e ideais de toda natureza, sem consideração de fronteiras, verbalmente ou por escrito, ou em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro processo de sua escolha'.

Se encontra na suprema corte brasileira, e próximo de ser votado, projeto de lei que restringe a liberdade de expressão na internet. 

Conforme os últimos acontecimentos, o brasileiro poderá ficar proibido de usar as redes sociais para mostrar sua indignação contra aqueles que trabalham contra o povo, inclusive no STF. 

Parlamentares, gestores públicos e políticos corruptos poderão agir sem ser importunados, graças a suprema corte que se direciona para este fim. 

Lamentavelmente, a ditadura que era 'privilégio' dos militares, agora tem concorrente, ou não tem, os militares estão mais fracos que 'caldo de biloca'. 

O Ministro Ditador, Alexandre de Moraes, está 'deitando e rolando' sob a equiescência de seus pares.

Logo ele, o menos qualificado, que servia ao 'crime organizado', e pelas malditas mãos do mordomo de Frankstein, tornou-se membro da mais alta corte do país. Coisas que só acontecem em país 'bosta' como o nosso. *Bosta é a palavra do momento!

Eis o time que vai decidir a sorte dos que não tem a lígua presa:

Dias Toffoli - Presidente
Luiz Fux - Vice-Presidente
Celso de Mello - Decano
Marco Aurélio
Gilmar Mendes
Ricardo Lewandowski
Cármen Lúcia
Rosa Weber
Roberto Barroso
Edson Fachin
E ele, Alexandre de Moraes!

Nenhum comentário: