27/05/2020

A YOUTUBER SARA WINTER DETONA ALEXANDRE DE MORAES

Sara Winter diz que 'queria trocar socos' com Moraes e ameaça: 'Vamos infernizar sua vida'

Sara Winter diz que 'queria trocar socos' com Moraes e ameaça: 'Vamos infernizar sua vida'Insatisfeita por ter se tornado alvo da Polícia Federal no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga fake news, a bolsonarista Sara Winter voltou a apontar contra Alexandre de Moraes, relator do processo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Winter disse que "queria trocar socos" com o ministro e prometeu "infernizar a vida" ao membro da cúpula do Poder Judiciário.

"Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora e São Paulo. Se ele estivesse aqui, estaria convidando ele pra trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse filho da p*, infelizmente não posso. Você me aguarde, Alexandre de Moraes. Você nunca mais vai ter paz, a gente infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor... Vamos descobrir tudo até o senhor pedir para sair. O senhor tomou a pior decisão da vida do senhor", disse.

A operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) com o cumprimento de 29 mandados de busca e apreensão no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina. Aliados do presidente Jair Bolsonaro como Roberto Jefferson, Luciano Hang, Allan dos Santos, Douglas Garcia e Carla Zambelli estão entre os investigados. Veja o vídeo:


Sara Winter faz ameaças a Alexandre de Moraes: 'Vamos infernizar a sua vida'. Saiba mais: bahianoticias.com.br
0:59
13,5 mil visualizações

Nenhum comentário: