sexta-feira, 3 de abril de 2020

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO EXONERA SECRETÁRIOS

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM 

GABINETE DO PREFEITO 

O Prefeito Municipal de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições e de conformidade com a Lei Orgânica Municipal, Capítulo III, Seção II, Artigo 39, Inciso II e a Lei 1.639/2013. 

RESOLVE: 

Exonerar Carlos Antônio Araújo de Paiva, do Cargo Comissionado de Secretário Municipal de Defesa Social, junto a Secretaria Municipal de Defesa Social. PORTARIA n.º 413 de 02 de abril de 2020. 

Exonerar Marcone da Silva Barbosa, do Cargo Comissionado de Secretário Municipal do Gabinete do Prefeito, junto a Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito. PORTARIA n.º 414 de 02 de abril de 2020.

Exonerar Climério Silva de Souza, do cargo de Secretário Adjunto de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento, junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Desenvolvimento. PORTARIA n.º 415, de 02 de abril de 2020.

Exonerar Aline de Cassia Nascimento de Souza, do cargo de Secretária Adjunta de Habitação e Regularização Fundiária, junto à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. PORTARIA n.º 416, de 02 de abril de 2020.

Exonerar Kaio César Carneiro, do Cargo Comissionado de Secretário Municipal de Serviços Urbanos, junto à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. PORTARIA n.º 417, de 02 de abril de 2020.

Exonerar Francisco Silva de Andrade, do Cargo Comissionado de Secretário Adjunto de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, junto à Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Publique-se, Registre-se e Cumpra-se. Palácio Municipal Antunes Pereira em Ceará-Mirim/RN, 02 de abril de 2020. 

JÚLIO CÉSAR SOARES CÂMARA 
Prefeito Municipal 


Diário Oficial dos Municípios - 03 de Abril de 2020

Nenhum comentário: