01/03/2020

REVISTA ÉPOCA FALA SOBRE POSSÍVEL TRAIÇÃO DE MICHELLE BOLSONARO

Suposto caso extraconjugal de Michelle Bolsonaro e Osmar Terra leva nome de ex-ministro ao trending do Twitter

Um suposto caso extraconjugal no Palácio do Planalto mexeu com a internet. Quem estaria envolvida é ninguém menos do que Michelle Bolsonaro, de 37 anos, e o ex-ministro Osmar Terra. A primeira-dama vem demonstrando certo desconforto no casamento com o presidente Jair Bolsonaro, de acordo com informação da IstoÉ.

Ela chegou, inclusive, a viajar sozinha pelo país com Osmar Terra, o que seria o principal motivo de sua queda.

Em julho de 2019, a primeira-dama e os então ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Cidadania, Osmar Terra, assistiram juntos à sessão de cinema em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso do homem à lua.

Bolsonaro tinha avisado com antecedência que não iria ao evento, porque no mesmo horário o Palmeiras enfrentaria o Ceará pelo Campeonato Brasileiro.

Outros indícios de crise: Michelle foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli e na véspera de Natal ela resolveu se submeter a uma cirurgia nos seios, enquanto Bolsonaro viajava para a Bahia.

O suposto caso fez com que Osmar Terra fosse parar nos trending topics do Twitter e os internautas encheram a rede com memes. Veja Alguns:



Falsa simetria: Michelle está certa em escolher o Osmar Enterra...ops, digo, Osmar Terra. O cara é o Sean Connery com febre tifoíde.
Ver imagem no Twitter




Osmar Terra

Osmar Terra?

OSMAR TERRA???????

Os marterra...

Uma escolha mto difícil - ah, a tradicional família brasileira...

(Até pode ser cortina de fumaça, mas deixa a gnt rir um pouquinho vá... tudo anda tão difícil)

🐃🐃🐃🐃🐃
Ver imagem no Twitter



Michelle Bolsonaro, de 37 anos, demonstra certo desconforto no casamento. Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli

Nos últimos meses, viajava sozinha pelo País com o ministro Osmar Terra, que acaba de cair. Agora, Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto e
Ver imagem no Twitter


Nenhum comentário: