22/03/2020

CEARÁ-MIRIM: CDL - SUGESTÕES PARA O COMÉRCIO LOCAL

Resultado de imagem para cdl ceara mirim
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ceará-Mirim (CDL), entidade representativa do comércio local, vem ao prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara, prefeito do Município sugerir um decreto determinando o fechamento por 7 dias do comércio local iniciando a partir de terça feira 24/03/20, como medida de prevenção contra essa Pandemia que assola o mundo. Sugere também que seja fiscalizado pela Guarda municipal e a Polícia Militar para garantir o cumprimento do decreto. 

Sugestões:

- Suspender o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, com exceção de comércios essenciais, como Supermercados, Padarias, Conveniências, Farmácias, Postos de combustível e Depósitos de água e gás. - Os estabelecimentos comerciais poderão funcionar internamente, sem atendimento ao público, com opção de trabalho home office e entregas em domicílio.

- Para o comércio, sugerimos a alternativa de vendas por telefone, whats app e com serviço de entregas.

A CDL Ceará Mirim entende que esse momento exige medidas drásticas, que garantam a saúde da população e evitem a contaminação de novas pessoas com o COVID-19.

Certos de que seremos atendido neste pleito, agradecemos a compreensão e nos colocamos a disposição para juntos passarmos por essa dificuldade e depois construirmos uma nova história no comércio da terra dos verdes canaviais.

Atenciosamente, 
_____________

Luciano Roque da Rocha Junior

Presidente da CDL Ceará-Mirim

Ceará-Mirim, 22 de Março de 2020


@juliocscamara @fatimabezerra13 @jairmessiasbolsonaro #ficaremcasa 

#fcdlrn #cdlcearamirim #cdl #comercio #comerciolocal #covid19 #saude

Nenhum comentário: