19/02/2020

RN: ABC E AMÉRICA DECIDEM 1º TURNO NESTA QUARTA-FEIRA (19)

Em meio ao 2º turno, ABC e América fazem final do 1º turno nesta quarta

Líderes da primeira fase da Copa Cidade de Natal, como é conhecido o primeiro turno do Campeonato Potiguar, ABC e América se enfrentam na decisão do turno nesta quarta-feira, às 20h30, no Frasqueirão, em Natal.

Como teve melhor campanha, com 19 pontos, um a mais do que o adversário, o ABC tem a vantagem não apenas de jogar em seu estádio, mas garante a Taça Cidade de Natal com um empate.

Quem vencer já tem vaga garantida na decisão do estadual, que coloca frente à frente os campeões dos dois turnos. Se o mesmo time conquistar as duas fases do torneio, já se sagra campeão sem a necessidade da final.

SEGUNDO TURNO JÁ ESTÁ ROLANDO

Mesmo antes da final da Copa Cidade de Natal, o segundo turno do Campeonato Potiguar, chamado de Copa Rio Grande do Norte, já está em andamento.

A confusa tabela elaborada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol fez com que ABC e América já entrassem em campo pelo segundo turno na última semana, e os dois venceram.

Até mesmo a segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte já começou, mas com apenas um jogo: o empate sem gols entre Potiguar e Assu.

Nenhum comentário: