11/02/2020

NOTA: "ACUSAÇÕES INFUNDADAS" - DIZ FLAMENGO A FAUSTÃO

Flamengo emite nota contra Faustão: “Acusações infundadas”

Reprodução/GloboO Flamengo decidiu se posicionar de forma oficial sobre as declarações do apresentador Fausto Silva, o Faustão, durante seu programa na TV Globo, no domingo (09/02/2020). 

O jornalista criticou fortemente a postura da diretoria do time rubro-negro em relação ao pagamento das indenizações das vítimas do incêndio trágico no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro de 2019.

“Como é que esses dirigentes do Flamengo conseguem chegar em casa e olhar filho, olhar neto, com a atitude que eles tomam. Sem nenhum respeito a quem perdeu crianças, como é o caso dessa tragédia. É revoltante em todos os aspectos”, disparou Faustão.


Por meio de uma nota oficial emitida nesta segunda-feira (10/02/2020), o Flamengo se defende e ressalta ter fechado acordo com 19 famílias e meia, das 26 atingidas pela tragédia.

“O apresentador Fausto Silva desconhece, ou preferiu omitir, todo o trabalho que o Flamengo tem feito para minimizar os efeitos desta que foi a maior tragédia do Clube em seus 124 anos de existência. Não falou que 19 famílias e meia, das 26 atingidas pela tragédia, já entraram em acordo no que diz respeito às indenizações”, destaca o Flamengo.

Metrópoles

Nenhum comentário: